Carro foi atingido por vários tiros dados por agente penitenciário - Montagem com reprodução de vídeo /  Redes sociais
Carro foi atingido por vários tiros dados por agente penitenciárioMontagem com reprodução de vídeo / Redes sociais
Por O Dia
Rio - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro onde estava uma família que foi alvo de vários disparos dados por um agente penitenciário, no último domingo. O registro foi feito por uma mulher que estava no banco traseiro e diz ter escapado da morte. O servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) Cristóvão da Silva Nunes foi preso em flagrante. 
Ela conta pelo menos nove marcas de tiros no veículo e aponta para um, no banco traseiro, onde a mulher disse que estava sentada. "O pior de todos: está vendo o tiro no banco? Exatamente onde eu estava. Se eu não tivesse abaixado, tinha tomado um tiro no meio dos meus peitos", narra a mulher.
Publicidade
Segundo relatos, o agente penitenciário teria confundido o veículo com o seu, que foi roubado. A PM foi acionada e levou detido o atirador, mas não se sabe se ele permaneceu preso na 35ª DP (Campo Grande). 
Um homem que estava no veículo foi atingido de raspão no braço e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que "foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso".
Publicidade
De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), Cristóvão foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.