Imagens mostram carro com várias marcas de tiros dados por agente penitenciário
'Se não tivesse abaixado, tinha tomado um tiro no peito', diz mulher que estava em carro atingido por servidor da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, que teria confundido veículo de família com o seu, que tinha sido roubado. Ele foi detido
Carro foi atingido por vários tiros dados por agente penitenciárioMontagem com reprodução de vídeo / Redes sociais
Ela conta pelo menos nove marcas de tiros no veículo e aponta para um, no banco traseiro, onde a mulher disse que estava sentada. "O pior de todos: está vendo o tiro no banco? Exatamente onde eu estava. Se eu não tivesse abaixado, tinha tomado um tiro no meio dos meus peitos", narra a mulher.
Publicidade
Segundo relatos, o agente penitenciário teria confundido o veículo com o seu, que foi roubado. A PM foi acionada e levou detido o atirador, mas não se sabe se ele permaneceu preso na 35ª DP (Campo Grande).
Um homem que estava no veículo foi atingido de raspão no braço e socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que "foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso".
Publicidade
De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), Cristóvão foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.