Material apreendido com homem preso na Cidade de Deus - Divulgação / Cidade de Deus
Material apreendido com homem preso na Cidade de DeusDivulgação / Cidade de Deus
Por O Dia
Rio - A Polícia Militar faz, desde o fim da madrugada desta sexta-feira, uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Até o momento, um suspeito foi preso e outro foi baleado durante confronto com agentes do 18º BPM (Jacarepaguá).
De acordo com a PM, o baleado foi ferido quando atacou os policiais. Ele estava com uma Glock 9 mm. O homem, que ainda não teve a identificação revelada, foi socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Publicidade
Já o preso foi Wallace Marcelino Bessa. Também segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado após uma ação de vasculhamento. O homem tentou fugir, mas foi capturado com drogas que ainda serão contabilizadas.
Pistola apreendida com homem baleado na Cidade de Deus - Divulgação / Polícia Militar
Publicidade
A ação da PM na Cidade de Deus acontece com muitas trocas tiros. Os disparos na comunidade começaram por volta das 5h30 e foram ouvidos até pelo menos às 10h.
Em um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTT-RJ" é possível ouvir um dos momentos da troca de tiros; confira!
Publicidade
MAIS TIROTEIO
Publicidade
A Polícia Militar também faz uma operação nas comunidades Candosa, Alma e 590, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Por lá, também houve troca de tiros entre bandidos, envolvendo agentes do 7º BPM (Alcântara).
Publicidade
Os tiros começaram pouco antes das 7h e duraram cerca de três horas; em um vídeo do "OTT-RJ" é possível ver um dos momentos dos disparos; confira!