Homem leva seis pontos após ser agredido em assalto na Floresta da Tijuca

Cerca de dez criminosos estavam escondidos em área de mata

Por O Dia

Vítima desabafou nas redes
Vítima desabafou nas redes -
Rio - Um homem levou seis pontos na cabeça após ser agredido durante um assalto na Floresta da Tijuca, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. A vítima, Bruno Cantarino, fazia uma trilha com um grupo de corredores quando cerca de dez homens fizeram a abordagem. O caso aconteceu em uma estrada de chão que leva ao Mirante Excelsior.
Segundo relatos postados na rede social de Bruno, os criminosos os agrediram quando ele tentou fugir: "Eu e mais 3 amigas chegamos primeiro lá, ele já estavam no mirante e ao tentar fugir, nos agarraram e tiraram tudo da gente. Eu tentei ainda me livrar deles e fui agredido na cabeça. Logo depois fui jogado no chão, ralando os joelhos", explica.
De acordo com a PM, homens do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para a ação. A corporação informou ainda que, a reserva é área de competência federal e que cabe ao órgão responsável a segurança do parque, que tem apoio do policiamento ostensivo feito por meio de rondas preventivas por motos e viaturas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro