Roberto Felippe Soares da Silva se esconde no Complexo da Maré - Divulgação / Disque Denúncia
Roberto Felippe Soares da Silva se esconde no Complexo da MaréDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia
Rio - O Disque Denúncia divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à prisão de Felippe Soares da Silva, conhecido como Ninho, de 28 anos. Ele é apontado como um dos maiores ladrões de cargas e depósitos do estado.
De acordo com investigações da 55ª DP (Queimados), Ninho vive se esconde esconde nas favelas Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ele está sob a proteção dos chefes do tráfico da região Rodrigo Caetano da Silva, o Motoboy, e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga.
Publicidade
Contra Ninho, há um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e por promoção, constituição, financiamento ou integração de organização criminosa.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode entrar em contato através dos seguintes canais: Disque Denúncia: (21) 2253-1177; WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".
A entidade afirma que o anonimato é garantido e que todas as denúncias que receber serão encaminhadas para a 55ª DP, que investiga o paradeiro dele.
Recompensa é de R$ 1 mil - Divulgação / Disque Denúncia