Abastecimento de água será reduzido no Rio e na Baixada para serviço de manutenção

Cinco municípios e 26 bairros serão afetados

Por O Dia

Cedae interrompe fornecimento de água de Ribeirão de Lajes, em Piraí
Cedae interrompe fornecimento de água de Ribeirão de Lajes, em Piraí -
Rio - Bairros da cidade do Rio e municípios da Baixada Fluminense serão afetados pela redução no abastecimento de água nesta quinta-feira. A Cedae irá interromper o fornecimento do sistema de Ribeirão das Lages, em Piraí, no interior do estado, para a realização de uma manutenção da Light na Usina de Fontes.
De acordo com a Cedae, o serviço irá começar por volta das 8h e a previsão é de que seja concluído e o abastecimento retomado a partir das 16h do mesmo dia. Ainda segundo a concessionária, locais com caixa d'água ou cisternas não devem ser prejudicados. Ainda assim, a recomendação é para reduzir o consumo de água.
As localidades afetadas pela redução são os municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri, Engenheiro Pedreira e Paracambi e, no Rio de Janeiro, nos bairros de Anchieta, Bangu, Campo Grande, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governdor, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro