Suspeitos morrem durante operação da PM na Cidade de Deus

Ação na comunidade da Zona Oeste acontece desde as primeiras horas da manhã desta quarta

Por O Dia

Pistolas encontradas com os suspeitos
Pistolas encontradas com os suspeitos -
Rio - Três pessoas morrera e uma ficou ferida, no início da manhã desta quarta-feira, durante a operação que a Polícia Militar faz na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, elas trocaram tiros com agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) em diferentes pontos da comunidade. Os tiroteios aconteceram por volta das 6h.
De acordo com a Polícia Militar, com os quatro foram encontradas quatro pistolas e drogas, que ainda serão contabilizadas. O ferido foi socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A operação na Cidade de Deus tem a participação de um blindado da secretaria. Ainda segundo a PM, a ação é para verificar dados de inteligência em áreas de vendas de drogas e armazenamento de armas do tráfico local.
Drogas apreendidas na operação - Divulgação / Polícia Militar
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pistolas encontradas com os suspeitos Divulgação / Polícia Militar
Drogas apreendidas na operação Divulgação / Polícia Militar

Comentários