PM faz transmissão ao vivo durante operação no Complexo do São Carlos

Live feita por policiais começou dentro de um blindado da secretaria

Por O Dia

Capitão Maicon da Comunicação a PM comandou a live
Capitão Maicon da Comunicação a PM comandou a live -
Rio - A Polícia Militar fez uma transmissão ao vivo no Facebook da secretaria, na manhã desta quarta-feira, durante uma operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), no Complexo do São Carlos, na região central da cidade. A live de pouco mais de nove minutos começou por volta das 9h30, com os PMs deixando um blindado da secretaria e se protegendo em um muro do conjunto de favelas.
Um policial identificado como capitão Maicon Pereira, da Comunicação da PM, comandou a transmissão segurando um microfone e entrevistando dois colegas, o capitão Neyfson Nogueira e o capitão Geilson Anastácio da Silva. Eles falaram do planejamento da operação e também de como um agente pode fazer para integrar o BPChq.
Em diversos momentos, o capitão Maicon cita o perigo da live, dizendo que ele estão em uma "área hostil". O vídeo foi retirado do ar, mas no tempo em que ficou no Facebook da PM teve mais de 15 mil visualizações.
Até o momento, a operação da PM no São Carlos prendeu um suspeito com uma pistola, dois carregadores e um radiotransmissor.
O preso e o material apreendido foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova).
Transmissão começou dentro de um blindado - Reprodução / Facebook

Galeria de Fotos

Capitão Maicon da Comunicação a PM comandou a live Reprodução / Facebook
Transmissão começou dentro de um blindado Reprodução / Facebook

Comentários