Motociclista morre após ser atropelado em São Cristóvão

Motoboy foi atingido por um automóvel e morreu no local

Por RAFAEL NASCIMENTO

Homem morre ao ser atropelado na Avenida Francisco Bicalho
Homem morre ao ser atropelado na Avenida Francisco Bicalho -
Rio - Um motoboy morreu após ser atropelado por um carro, na Avenida Francisco Bicalho, na altura da Leopoldina, sentido Centro, no início da tarde desta quarta-feira. A motorista, que dirigia um veículo modelo Voyage de cor cinza, foi conduzida para prestar depoimento na 17ª DP (São Cristóvão).
O acidente aconteceu por volta de 12h00 e segundo informações, a pista estava suja de óleo no momento do acidente. Após ser atingida a vítima caiu no chão e o capacete quebrou por conta do impacto. A moto do rapaz, de placa KWG-9271, continua no local. 
Por conta da ocorrência, um engarrafamento já atinge a Avenida Brasil e a Ponte Rio-Niterói. Homens da CET-Rio estão na via para controlar o trânsito. De acordo com o Centro de Operações, motoristas que seguem em direção ao centro devem optar pela pista lateral ou por São Cristóvão. Quem segue do gasômetro deve utilizar a Via Binário ou Via Expressa do Porto, que possuem boas condições de tráfego, neste momento.

Galeria de Fotos

Acidente aconteceu na Avenida Francisco Bicalho, sentido Centro Reprodução / Google Street View
Movimentação de passageiros e ônibus na Leopoldina. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia Foto: Daniel Castelo Branco
Homem morre ao ser atropelado na Avenida Francisco Bicalho Reprodução / Internet

Comentários