Relatos sobre os disparos começaram a surgir por volta das 11h30
 - Reprodução/Internet
Relatos sobre os disparos começaram a surgir por volta das 11h30 Reprodução/Internet
Por Meia Hora
Rio - Um intenso tiroteio na Ladeira dos Tabajaras e no Morro dos Cabritos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, surpreendeu e assustou moradores na manhã dessa quarta-feira. Um homem, que seria diretor de uma escola de samba, foi baleado e morreu. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram os momentos de tensão, confira! 
Publicidade
Uma perfil local e a página do aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) começaram a informar sobre os disparos na região por volta das 11h30. Moradores comentaram sobre a dificuldade e o medo de sair de casa para trabalhar, outros relataram sobre um morador baleado que acabou não resistindo aos ferimentos. 
"Misericórdia, Jesus. Na hora que estava indo trabalhar", relatou um morador. "Gente que coisa doida, do nada começou a dar tiro", comentou outro. "Mais um inocente que se vai, onde vamos parar", lamentou mais um.

O morador baleado que teria sido morto durante os disparos foi identificado pelos internautas como Alexandre Duarte, conhecido na região como Pressão. De acordo com os comentários, o homem não tinha envolvimento com tráfico na região e tinha um projeto social na comunidade. 

Segundo a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) faziam patrulhamento de rotina pela comunidade Tabajaras quando foram recebidos a tiros por criminosos. Inicialmente, a PM informou que não houve confronto mas, à tarde, informou que houve tiroteio entre policiais e bandidos. A corporação disse ainda que o policiamento na região foi intensificado.
Publicidade