Adolescente é apreendido após perseguição em rua da Zona Norte

Homens estavam fazendo um arrastão no local quando uma equipe da PM foi acionada

Por O Dia

Adolescente é apreendido após perseguição no Méier
Adolescente é apreendido após perseguição no Méier -
Rio - Um menor foi apreendido e encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho após participar de um arrastão, na tarde desta quarta-feira, no Méier, na Zona Norte do Rio. O adolescente foi capturado após o veículo que estava bater contra um poste durante uma perseguição policial.
De acordo com a PM, homens do 3º BPM (Méier) foram até o local para verificar a ocorrência e os criminosos tentaram fugir dando início a uma perseguição que se estendeu até a Rua Arquias Cordeiro, próximo à estação de trem da Supervia. Durante a fuga, os assaltantes atiraram contra os policiais e houve confronto. Após o tiroteio, os bandidos fugiram e o adolescente foi capturado. A ocorrência segue em andamento. 
Ainda segundo a corporação, o dono do veículo foi até o local e a ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo) onde é realizado procedimento para reconhecer o envolvido no crime.
Confira o vídeo da prisão!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários