Três surdos-mudos são detidos por posse de arma falsa na Zona Norte

Ação aconteceu durante um patrulhamento do 41º BPM (Irajá)

Por O Dia

Dois suspeitos foram encontrados durante a primeira busca e o terceiro por outra equipe policial
Dois suspeitos foram encontrados durante a primeira busca e o terceiro por outra equipe policial -
Rio - Três suspeitos foram levados à 27ª DP (Vicente de Carvalho) para prestar esclarecimentos na noite desta quarta-feira. Um deles estava com uma pistola falsa encontrada durante uma revista. A ação aconteceu durante um patrulhamento do 41º BPM (Irajá). Os três são surdos-mudos.
De acordo com a PM, uma equipe realizava ronda na praça Mato Grosso quando suspeitou de um grupo de rapazes. Ao fazer a volta no quarteirão para aborda-los, eles se separaram e fugiram do local. Os PMs, no entanto, continuaram a busca e encontraram um dos suspeitos em um ponto de ônibus na Avenida Monsenhor Félix. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de pistola.
O segundo suspeito foi encontrado em um ponto de ônibus na Avenida Padre Roser e nada foi achado durante a revista. Ambos foram conduzidos à 27ª DP (Vicente de Carvalho). Durante o registro de ocorrência outra equipe encontrou o terceiro homem e o encaminhou à mesma delegacia. 
Na unidade, os policiais verificaram que nenhum dos três tinha passagem pela polícia. Todos foram liberados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários