Hospital Universitário da UFRJ, no Fundão, já estaria registrando maior procura de pacientes com covid-19, nas últimas duas semanas - Armando Paiva
Hospital Universitário da UFRJ, no Fundão, já estaria registrando maior procura de pacientes com covid-19, nas últimas duas semanasArmando Paiva
Por O Dia
Rio - Uma técnica em enfermagem do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), na Ilha do Fundão, foi atingida de raspão por uma bala perdida, por volta das 6h30 desta quinta-feira. 
A vítima estava no 8º andar da unidade quando foi baleada. Ela foi socorrida no próprio hospital e está fora de perigo. Em nota, o HUCFF diz que a localização do prédio facilita que incidentes como estes aconteçam.
Publicidade
"A situação de insegurança e vulnerabilidade não é particularidade da região onde está localizado o hospital, porém estamos cientes de que a localização geográfica do prédio, circunvizinho ao Complexo da Maré e Complexo do Alemão, pode ser facilitadora de incidentes desta natureza."
Desde as primeiras horas desta quinta,o Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e a Polícia Civil atuam no Complexo da Maré. Nas redes sociais, moradores relataram intenso confronto nas comunidade da Nova Holanda e no Parque União.