Técnica em enfermagem é atingida por bala perdida no Hospital do Fundão

Vítima estava no 8º andar da unidade quando foi baleada de raspão.Tiro pode ter partido do Complexo da Maré

Por O Dia

Vítima teria sofrido assédio dentro de Hospital Universitário do Fundão
Vítima teria sofrido assédio dentro de Hospital Universitário do Fundão -
Rio - Uma técnica em enfermagem do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ), na Ilha do Fundão, foi atingida de raspão por uma bala perdida, por volta das 6h30 desta quinta-feira. 
A vítima estava no 8º andar da unidade quando foi baleada. Ela foi socorrida no próprio hospital e está fora de perigo. Em nota, o HUCFF diz que a localização do prédio facilita que incidentes como estes aconteçam.
"A situação de insegurança e vulnerabilidade não é particularidade da região onde está localizado o hospital, porém estamos cientes de que a localização geográfica do prédio, circunvizinho ao Complexo da Maré e Complexo do Alemão, pode ser facilitadora de incidentes desta natureza."
Desde as primeiras horas desta quinta,o Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e a Polícia Civil atuam no Complexo da Maré. Nas redes sociais, moradores relataram intenso confronto nas comunidade da Nova Holanda e no Parque União. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários