Vídeo: bandidos roubam vários motoristas durante arrastão em Botafogo

Uma das vítimas chegou a ficar de joelhos no chão, enquanto via seu carro sendo levado

Por O Dia

Roubo aconteceu na noite de terça-feira
Roubo aconteceu na noite de terça-feira -
Rio - Pelo menos quatro motoristas tiveram seus pertences roubados durante um arrastão em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na noite de terça-feira. Uma das vítimas teve o carro, modelo esportivo, levado pelos bandidos, que estavam em quatro. O caso aconteceu na esquina das ruas Visconde de Silva e Conde de Irajá.
Uma câmera de segurança da região flagrou a ação dos criminosos (assista no vídeo mais abaixo). Nas imagens, é possível ver quando os carros fazem uma fileira em um semáforo da região e são abordados pelos assaltantes, que estavam armados.
Os quatro se dividem para abordar o maior número de veículos. Em um deles, que está mais à frente, a motorista é obrigada a deixar o automóvel com as mãos para cima. Ela chega a ficar de joelhos no chão, enquanto eles entram no seu carro para deixar o local; assista!
Procurada pelo DIA, a Polícia Militar disse que agentes do 2º BPM (Botafogo) foram acionados para o arrastão e depois de buscas, um celular que havia sido roubado foi encontrado abandonado na região. Os bandidos conseguiram fugir.
Já a Polícia Civil informou que agentes da 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado, estão analisando as imagens e ouvindo testemunhas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários