Capital do Rio bate novo recorde de baixa temperatura

Fim de semana será de céu claro e sem chuva no município

Por O Dia

11/07/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Rio permanece sob efeito da frente fria que chegou na terça-feira, 10. Temperatura baixa e tempo nublado mudam a paisagem da Praia do Leme, Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira,11 - Foto: Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
11/07/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Rio permanece sob efeito da frente fria que chegou na terça-feira, 10. Temperatura baixa e tempo nublado mudam a paisagem da Praia do Leme, Zona Sul da cidade, nesta quarta-feira,11 - Foto: Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - Com o novo recorde de frio, a capital Fluminense registrou na madrugada desta sexta-feira a temperatura mais baixa do ano. Os termômetros no Alto da Boa Vista chegaram à 10,8°C entre os horários de 4h15 e 6h. 
De acordo com o Alerta Rio, a menor temperatura registrada até então foi de 11,8°C, no último dia 9, às 2h45, também no Alto da Boa Vista. Além do frio, o mar também foi afetado esta semana. Na terça-feira, a Marinha do Brasil avisou sobre as ressacas, com ondas de até 3 metros de altura, que durariam até esta quinta-feira. Contudo, o pedido de atenção foi estendido até o próximo domingo.
Ainda segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura, a previsão para este fim de semana é de céu parcialmente nublado a céu claro. Nesta sexta-feira, o tempo será influenciado por um sistema de alta pressão e não há possibilidade de chuva.
Os ventos serão moderados com rajadas de intensidade forte no período tarde e noite, e as temperaturas continuarão estáveis, com mínima de 11°C e máxima de 27°C.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários