Cadu Vieira morreu em um acidente de trânsito em Copacabana, na Zona Sul do Rio - Reprodução/ Facebook
Cadu Vieira morreu em um acidente de trânsito em Copacabana, na Zona Sul do RioReprodução/ Facebook
Por O Dia
Rio - Um jornalista morreu na quarta-feira vítima de acidente de trânsito em Copacabana, Zona Sul do Rio. Carlos Eduardo Santos Vieira , conhecido como Cadu Vieira, era dono de uma assessoria de imprensa especializada em esportes. Ele estava de moto com a mulher, Viviane Meireles Vieira, que sofreu alguns hematomas.
De acordo com a 13ª DP (Ipanema) o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O acidente se deu entre um ônibus e a motocicleta conduzida pela vítima. A perícia foi realizada no local e o motorista do coletivo e testemunhas foram ouvidas. Agentes analisam imagens e informações e as investigações estão em andamento.
Publicidade
O acidente foi na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana e Rua Miguel Lemos.
A mulher do jornalista fez um desabafo nas redes sociais: "Meu amor se foi! Obrigada por tudo, por todo o companheirismo, amizade, cumplicidade, por todo cuidado! Obrigada por 10 anos ao meu lado meu amor! Não te esquecerei jamais. Meu coração está destroçado. Quanta dor!"
Publicidade
Polícia investiga morte de jornalista Rogério Daflon 
A Polícia Civil segue investigando a morte de Rogério Daflon. De acordo com a 9ª DP (Catete), os policiais buscam imagens e testemunhas que levem ao motociclista que atropelou o jornalista sem prestar socorro. Um taxista, que teria passado no local no momento do atropelamento também é procurado pela Polícia Civil para que colabore com informações sobre o homem que feriu o jornalista e fugiu sem ajudá-lo. As denúncias sobre o caso podem ser feitas pelos telefones 2334-2148 / 2334-4126 / 2334-4145 / 98596-7109 (WhatsApp).
O jornalista Rogério Daflon foi enterrado nesta quinta-feira, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio.