Grávida de 18 anos é morta a tiros em Porto Real, no Sul Fluminense

Principal linha de investigação é de que o namorado de Stephanie Simões era o alvo dos criminosos. O rapaz, que também tem 18 anos, estava com ela, na hora em que dois suspeitos os abordaram

Por O Dia

Stephanie Simões foi morta aos 18 anos em Porto Real, no Sul fluminense
Stephanie Simões foi morta aos 18 anos em Porto Real, no Sul fluminense -
Rio - Uma jovem grávida de 18 anos foi morta a tiros no início da noite de domingo em Porto Real, no Sul fluminense. A polícia foi acionada para o bairro Vila Real, mas Stephanie Simões já foi encontrada em óbito. 
A principal linha de investigação é de que o namorado de Stephanie era o alvo dos criminosos. O rapaz, que também tem 18 anos, estava com ela, na hora em que dois suspeitos os abordaram. Ele conseguiu fugir. Mas, Stephanie foi atingida por pelo menos cinco tiros na barriga. Ela estava com oito meses de gestação.
A perícia foi acionada e os policiais militares conseguiram deter um suspeito. Ruginy Matterson Moreira Luiz foi conduzido para a 100ª DP, que investiga o caso. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e será encaminhado para audiência de custódia.
De acordo com informações da 100ª DP (Porto Real), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. 

Outro criminoso envolvido na morte já foi identificado, mas ainda não foi localizado. A Polícia Civil acrescenta que as diligências ainda estão em andamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários