Operação da PM na Vila Kennedy tem suspeitos mortos

Segundo a corporação, os homens, ainda não identificados, entraram em confronto com os policiais do 14º BPM na região conhecida como Metral. Um fuzil calibre 5,56 e uma pistola calibre 9 mm foram apreendidos com os suspeitos baleados

Por O Dia

Armas apreendidas com suspeitos mortos na Vila Kennedy, de acordo com a PM
Armas apreendidas com suspeitos mortos na Vila Kennedy, de acordo com a PM -
Rio - Uma operação da Polícia Militar na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio,  teve dois suspeitos mortos, na manhã desta terça-feira. Segundo a corporação, os homens, ainda não identificados, entraram em confronto com os policiais do 14º BPM na região conhecida como Metral.
Ainda segundo a PM, um fuzil calibre 5,56 e uma pistola calibre 9 mm foram apreendidos com os suspeitos baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Albert Schwritzer, mas não resistiram aos ferimentos. A operação continua na comunidade. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Desde o início da manhã, há vários relatos de tiros na Vila Kennedy, nas localidades do Barrão e Metral. A ação visaria combater os roubos realizados por criminosos na região.  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários