Criminosos assaltam frequentadores de academia em Vila Isabel

Pelo menos nove pessoas foram rendidas e tiveram seus pertences levados pelos assaltantes, que fugiram em seguida. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel)

Por O Dia

Frequentadores de academia foi assaltada na Rua Gonzaga Bastos, em Vila Isabel
Frequentadores de academia foi assaltada na Rua Gonzaga Bastos, em Vila Isabel -
Rio - Frequentadores de uma academia de ginástica foram assaltados por criminosos, na noite desta segunda-feira, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Os bandidos invadiram o espaço, localizado na Rua Gonzaga Bastos, renderam e roubaram pelo menos nove pessoas que estavam no local.
Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram chamados no local, mas os criminosos já haviam fugido. Testemunhas e vítimas confirmaram aos PMs o crime. As vítimas foram levadas para a 20ª DP (Vila Isabel), que registrou o roubo.
"Diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e informações que levem aos autores do crime. As investigações estão em andamento", disse a Polícia Civil.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários