PMs brigam e um deles tenta sacar a arma no meio da discussão

Discussão aconteceu em uma casa de material de construção de Nova Iguaçu

Por O Dia

Caso aconteceu em uma loja de material de construção no bairro Cabuçu
Caso aconteceu em uma loja de material de construção no bairro Cabuçu -
Rio - Dois cabos da Polícia Militar entraram em luta corporal e um deles tentou sacar a arma, nesta segunda-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A discussão aconteceu em uma casa de material de construção que fica na Avenida Abílio Augusto Távora, no bairro Cabuçu.
De acordo com testemunhas, Cícero Paulo Souza da Silva estava no estabelecimento, quando Marcos Manoel Maia chegou ao local. Maia xingou o colega e os dois entraram em luta corporal. No meio da briga, Maia tentou sacar sua arma, mas foi contigo pelo outro PM.
Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e estiveram no local, levando os dois para atendimento médico no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). De lá, os cabos foram levados para a Terceira Delegacia de Polícia Judiciária Militar (3ª DPJM).
Ainda não há informações sobre o motivo da briga. A PM não informou qual sanção foi aplicada aos agentes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários