Dupla se passa por usuários para furtar computadores em coworking na Zona Sul

Homens alegaram que tinham uma reunião no local, na hora do almoço

Por O Dia

Espaço furtado fica em Botafogo
Espaço furtado fica em Botafogo -
Rio - Usuários de um espaço de coworking de Botafogo, na Zona Sul do Rio, denunciam que quatro computadores foram furtados do local, na tarde desta segunda-feira. O crime teria sido praticado por dois homens que circularam pelo espaço, que fica na Rua São Clemente, como se fossem usuários.
"(Eles) fingiram que iam fazer reunião com uma empresa residente do coworking, porém as pessoas estavam em hora de almoço e os indivíduos ficaram aguardando", uma usuária denunciou, pelas redes sociais, dizendo que o local estava com seguranças.
Os responsáveis pelo espaço registraram o caso na 10ª DP (Botafogo). Na noite de segunda, eles entregaram imagens de câmeras do circuito interno do espaço à delegacia.
"Tinha pessoas no local trabalhando no momento. Foi muito bem arquitetado", conta outra usuária. "Atenção para quem é proprietário de locais comerciais em Botafogo ou usuários de estabelecimentos".
A titular da 10ª DP, a delegada Monique Vidal, disse que ainda está investigando o caso e que espera as vítimas do furto nesta terça-feira para um depoimento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários