Quatro pessoas são presas em operação contra a milícia da Muzema

Intensa troca de tiros marcou ação da Polícia Civil na comunidade do Itanhangá

Por O Dia

Policiais foram vistos pelas ruas da comunidade
Policiais foram vistos pelas ruas da comunidade -
Rio - Quatro pessoas foram presas, no início da noite deste domingo, em uma operação da Polícia Civil contra a milícia que age na Muzema, na Zona Oeste do Rio. Os agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) chegaram à comunidade do Itanhangá por volta das 18h. Além das prisões, foram apreendidos uma pistola Glock calibre .380 com munições, R$ 18.415,00 em espécie e um porta carregador de fuzil.
A operação aconteceu sob um intenso tiroteio, que assustou moradores e quem passavam pela comunidade. Um helicóptero da polícia foi usado.
"Gente, que susto que levamos! O helicóptero possou várias vezes por cima do nosso condomínio, sobrevoava muito baixo e quando começaram a atirar ficamos em pânico sem entender o que tava acontecendo. Estamos até agora apavorados", uma moradora contou, pelas redes sociais.
Diversos vídeos que circulam pela Internet mostram o tiroteio e os policiais na comunidade; assista alguns deles!
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários