Milicianos são presos por extorsão e agiotagem na Baixada Fluminense

Os criminosos responderão pelos crimes de agiotagem, extorsão e homicídio qualificado

Por O Dia

Milicianos presos em Belford Roxo por extorsão e agiotagem
Milicianos presos em Belford Roxo por extorsão e agiotagem -
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, Cleiton Medeiros Nascimento, Wilson Medeiros Almeida, Jeanne Medeiros Almeida e Thiago Rodrigo Barros Muniz. Os quatro são suspeitos de integrar uma milícia e crimes de agiotagem e extorsão em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 
De acordo com a polícia, nesta segunda-feira, os integrantes da milícia expulsaram uma senhora de casa, por conta de uma dívida de R$ 300 que, com "juros", se transformou em R$ 9 mil. Ainda segundo os agentes, em 2015 os milicianos teriam matado uma pessoa por não pagar um empréstimo à quadrilha. 
Além dos crimes de agiotagem e extorsão, o quarteto é acusado de cobrar pela segurança da região, venda de botijão de gás e TV a cabo. Os criminosos foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo) e responderão pelos crimes de agiotagem, extorsão e homicídio qualificado. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários