PM é baleado durante assalto na Vila Valqueire

Cabo Marcus Danile Guimarães Teixeira foi atingido no braço direito

Por O Dia

Caso aconteceu na esquina da Avenida Jambeiro com a Rua Cairuçu
Caso aconteceu na esquina da Avenida Jambeiro com a Rua Cairuçu -
Rio - Um policial militar foi baleado durante um assalto, na manhã desta terça-feira, na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. O cabo Marcus Danile Guimarães Teixeira estava em um Honda Civic cinza quando foi abordado por bandidos armados na esquina da Avenida Jambeiro com a Rua Cairuçu. 
De acordo com a PM, o cabo reagiu e houve troca de tiros, quando foi atingido no braço direito. Ele foi socorrido por colegas de corporação que vinham logo depois dele na rua e foi levado ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o cabo tem o quadro de saúde estável.
O policial teve armas e pertences pessoais roubados. No entanto, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) recuperaram o material momentos depois. Ninguém foi preso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários