Recém-nascida é encontrada dentro de sacola em Curicica

Homem que saia para trabalhar encontrou criança ainda com cordão umbilical. Policiais militares prestaram os primeiros socorros

Por RENAN SCHUINDT

Bebê foi encontrada dentro de sacola
Bebê foi encontrada dentro de sacola -
Rio - Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola, na manhã de hoje, em Curicica, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionadas para verificar a ocorrência de um bebê que estava abandonado na calçada da Rua Floreal. Ao chegar no local, uma mulher informou aos militares, que seu cunhado ao sair de casa para trabalhar, se deparou com a criança, ainda com o cordão umbilical dentro de uma bolsa. O caso aconteceu por volta de 5h45.
A criança foi levada para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara, na mesma região. Segundo a Secretaria de estado de Saúde, após o atendimento, a bebê foi encaminhada para a Maternidade Leila Diniz, na Barra da Tijuca. Ainda de acordo com a pasta, a menina é de cor branca, mede 43 cm, pesa 3,375 kg e seu estado de saúde é estável.
De acordo com a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar a esclarecer o fato. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários