PM invade prédio da prefeitura atrás de companheira e assusta moradores de Maricá

Militar procurava a própria esposa e, segundo a PM, estaria passando por problemas no relacionamento

Por O Dia

A Polícia Militar foi acionada e conduziu para a 82ª DP (Maricá)
A Polícia Militar foi acionada e conduziu para a 82ª DP (Maricá) -
Rio - Um policial militar invadiu o prédio de Serviços Integrados Municipal (SIM) da prefeitura de Maricá e assustou funcionários e pessoas que estavam no local. Segundo relatos, o homem estava alterado e entrou prédio armado procurando a própria esposa, que é funcionária mas não estava na hora. A Polícia Militar foi acionada e conteve o rapaz. Os envolvidos foram conduzidos para a 82ª DP (Maricá) e liberados. O militar está à disposição do comando do 12º BPM (Niterói), onde é lotado. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas para checar a entrada de um homem armado em um prédio da Prefeitura de Maricá, na Rua Álvaro de Castro. No local, militares constataram que se tratava de um policial da própria unidade. O mesmo estaria buscando encontrar sua companheira, que trabalha no local, porém não encontrava-se na repartição na ocasião. Eles estariam passando por problemas no relacionamento. 
Em nota, a prefeitura de Maricá informou "que um homem armado entrou no prédio dos Serviços Integrados Municipal (SIM) de forma alterada à procura de uma mulher, que é funcionária mas não estava no local no momento". A pasta ainda esclareceu que não houve nenhuma agressão ou vítima e que, por conta do ocorrido, o atendimento ao contribuinte no SIM foi encerrado às 14h30 e o funcionamento volta ao normal às 8h da próxima segunda-feira (12).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários