Um fuzil foi apreendido na Ladeira dos Tabajaras, na ação que prendeu o 'Lobo Mau' (no detalhe) - POLÍCIA MILITAR / Divulgação
Um fuzil foi apreendido na Ladeira dos Tabajaras, na ação que prendeu o 'Lobo Mau' (no detalhe)POLÍCIA MILITAR / Divulgação
Por MH
Rio - A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo, Jorge Marcello Amaral do Nascimento, um dos líderes do tráfico da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, conhecido como "Lobo Mau". Outros dois homens foram presos com ele e um fuzil foi apreendido.
Segundo a PM, um policiamento estava sendo realizado na Ladeira dos Tabajaras quando um veículo em atitude suspeita foi visto. Com a aproximação dos policiais, "Lobo Mau"; Marcelo de Oliveira Mello e Roni Piter de Souza atiraram de dentro do carro e iniciaram um confronto.
Publicidade
Após uma perseguição, os policiais prenderam os três homens. Com o grupo, foram apreendidos um fuzil e um carregador de pistola. A ocorrência foi apresentada na 12ª DP (Copacabana). 
Procurada, a Polícia Civil não deu detalhes das prisões. 
Publicidade
Homem preso roubando na praia
Publicidade
Já em outra ação realizada no Leblon, um criminoso foi preso em flagrante, no posto 12. Ele teria sido acusado de praticar diversos assaltos. Com ele, foram encontrados diversos pertences de vítimas e uma arma de fogo apreendida. O caso foi encaminhado à 12ª DP.