Leonardo curtiu o dia com os filhos Léo (centro) e Téo (esquerda) - Gilvan de Souza
Leonardo curtiu o dia com os filhos Léo (centro) e Téo (esquerda)Gilvan de Souza
Por O Dia
Uma visita ao zoológico, um pique-nique no gramado com a família ou uma volta de caiaque em um dos lagos da Quinta da Boa Vista. O parque em São Cristóvão, na Zona Norte, um dos principais redutos familiares da cidade, reuniu dezenas de famílias neste domingo (11) de Dia dos Pais. 
Edvaldo Pereira dos Santos, de 45 anos, e sua filha Anna Clara da Silva Miguel, de 11 anos, preferiram registrar o amor um pelo outro de outra forma. Contrataram um desenho artístico do desenhista Gilberto Falcão, de 28 anos, que atua na Quinta.
Publicidade
"É muito importante aproveitarmos esses momentos ao lado da nossa família. Ela é minha única filha, é tudo para mim", declarou-se Edvaldo. Ele e a filha, que moram em casas separadas, ainda não decidiram, porém, quem vai ficar com a lembrança.
Fernando Luiz com os filhos Paulo e Pedro e a netinha Maria Fernanda - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Publicidade
O analista de sistemas Fernando Luiz Assis, de 62 anos, passou a tarde com os filhos Paulo Guilherme e Pedro Assis, de 29 e 33 anos respectivamente. Sua netinha Maria Fernanda, de cinco anos, também marcou presença. "É um parque mais pertinho de casa e muito agradável", explicou o avô Fernando.
O militar da Marinha Leonardo Ubiratan, de 36 anos, também aproveitou o espaço a céu aberto para passar o dia com os filhos Léo, de 12 anos, e Téo, de 6. Os três aproveitaram o belo dia de sol para renovar as fotos para o álbum de família.