Por O Dia
Rio - O corpo de um menino de 3 anos, identificado como Henzo Machado, foi encontrado dentro de um valão em Macaé, no Norte Fluminense, nesta segunda-feira. O principal suspeito do crime é o padrasto da criança, que foi preso por preso no início da tarde desta terça-feira em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por policiais militares do batalhão da cidade. 
De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), Allison Viana foi preso pelos militares após uma denúncia anônima. O homem, segundo a PM, foi encontrado com um ferimento de arma de fogo no braço. Informações preliminares dão conta de que o suspeito foi agredido e baleado pelos próprios traficantes da comunidade Buraco do Boi, onde estava escondido desde o crime.
Publicidade
A Polícia encontrou o corpo de Enzo dentro de um valão no bairro Nova Aroeiras, em Macaé, no início da tarde desta segunda-feira. A 123ª DP (Macaé) abriu um inquérito para investigar a morte da criança. 
Alisson foi detido na 126ª DP (Cabo Frio) onde será ouvido pelos agentes e depois será transferido para 123ª DP que investiga o caso.