Elevado do Joá é liberado parcialmente após acidente

Acidente com um limitador de altura deixou trecho da via interditado durante toda madrugada

Por O Dia

Elevado do Joá
Elevado do Joá -
Rio - A subida do Elevado do Joá, que liga Zona Oeste à Zona Sul, foi parcialmente liberada ao tráfego de veículos no início da manhã desta quarta-feira. Um acidente com um limitador de altura da via interditou, durante toda a madrugada, um trecho da pista central da Avenida Ministro Ivans Lins, na Barra da Tijuca, no sentido Elevado do Joá. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o desvio para a pista central continua e uma faixa da pista sentido São Conrado foi liberada. A CET-Rio atua no local. O COR ainda recomenda o desvio pela Linha Amarela, Alto da Boa Vista e Grajaú-Jacarepaguá.
Acidente deixa 51 feridos no Túnel Marcello Alencar

Um acidente com dois ônibus e cinco carros fechou o Túnel Marcello Alencar, sentido Avenida Brasil, no Centro do Rio, na noite desta terça-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu 51 pessoas feridas no local. No entanto, todas tiveram ferimentos leves.
A via chegou a ficar interditada no final da noite, mas foi liberada após o trabalho dos Bombeiros e retirada os veículos. Como alternativa, a prefeitura orientou que os motoristas utilizassem o Túnel Santa Bárbara.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários