Flordelis - Divulgação
FlordelisDivulgação
Por Meia Hora
Os CDs da deputada federal e cantora gospel Flordelis de Souza despencaram de preço nas Lojas Americanas. De R$ 29,90 algumas unidades passaram a custar R$ 4,99. Entre os títulos que caíram de preço estão os CDs A Volta por Cima e Flordelis ao vivo. Procurada, a loja preferiu não se manifestar a respeito.
Flordelis é investigada, assim como o restante da sua família, por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo, ocorrida em junho. A deputada federal nega envolvimento no crime.
A promoção do CD da pastora Flordelis anunciado no site da loja - Reprodução
Publicidade
Para o especialista em marketing e professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Gabriel Rossi, a queda nos preços tem relação com um possível arranhão na imagem da cantora.
“Quando a gente tem um trabalho gospel que envolve uma comunidade em tom religioso, geralmente o nosso principal atributo de mensagem é o da paz, da vida mais coerente. Então, quando acontece algo assim, é claro que isso desperta a dúvida no público. Desperta uma falta de coerência com a prévia história, de paz, de conexão com a palavra de Cristo. Então, naturalmente a tendência é de queda nos preços”, disse. Ainda de acordo com Rossi, é possível reverter o quadro. “Para isso ocorrer temos que esperar os resultados das investigações. Caso ela não esteja envolvida, tem como recontar a história e sua imagem”, disse.
Preços dos CDs de Flordelis despencam - Reprodução
Publicidade
Atualmente, dois filhos da deputada Flordelis estão presos após terem confessado participação no assassinato do pastor. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Preços dos CDs de Flordelis despencam - Reprodução