Suposto ataque de criminosos rivais deixa cinco feridos na Vila Cruzeiro

De acordo com relatos nas redes sociais, bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) estariam tentando tomar a comunidade - que atualmente é dominada pelo Comando Vermelho (CV). PM não deu informações sobre circunstâncias do ataque

Por O Dia

Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha
Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha -
Rio - Um suposto ataque de criminosos rivais deixou cinco pessoas baleadas na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. De acordo com relatos nas redes sociais, bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) estariam tentando tomar a comunidade – que atualmente é dominada pelo Comando Vermelho (CV). 
"Complexo da Penha já foi respeitado. É assalto a moradores todos dias e agora essa invasão", desabafou um internauta. "Tá brabo. Quando não é operação, é invasão. Só Deus pra guardar", comentou outro. "Tentativa de invasão do TCP, ninguém tem mais sossego", disse um terceiro. 
Em nota, a Polícia Militar informou que "militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro foram informados que cinco pessoas feridas por disparo de arma de fogo deram entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas". No entanto, a PM não informou as circunstâncias em que as vítimas foram baleadas e nem se entre eles havia criminosos.

Comentários