Adolescente é esfaqueada no portão de casa e morre na Baixada

Emilly Ester Campos foi socorrida em uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos

Por O Dia

Emilly Campos tinha 16 anos
Emilly Campos tinha 16 anos -
Rio - Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada em frente ao portão de casa, no fim da noite desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Emilly Ester Campos foi golpeada na Rua Tapajós, no bairro Vista Alegre. Ela foi socorrida na UPA de Comendador Soares, chegou a ficar internada, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com familiares, um homem encapuzado teria chamado alguém no portão da residência, por volta das 23h de terça. A jovem foi atender ao chamado e acabou sendo esfaqueada na barrigada duas vezes. Antes de morrer, Emilly descreveu o homem como alto, de pele escura e lábios grossos.
A adolescente foi sepultada na tarde desta quarta-feira, em Mesquita. Ainda não há informações de quem teria cometido o crime, que é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários