Feira fica na Avenida Marechal Marciano - Divulgação / Guarda Municipal
Feira fica na Avenida Marechal MarcianoDivulgação / Guarda Municipal
Por O Dia
Rio - A Guarda Municipal prendeu, nesta quarta-feira, sete homens e apreendeu 94 animais e 408 produtos eletrônicos e acessórios vendidos ilegalmente na feira conhecida como "robauto", na Avenida Marechal Marciano, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. A operação contou com 28 guardas municipais das 5ª e 14ª inspetorias (Bangu e Santa Cruz) e teve o apoio de três policiais militares do 14º BPM (Bangu).

Dentre os animais apreendidos havia 32 pássaros silvestres, 42 ratos, dez codornas, quatro coelhos, duas calopsitas, dois patos e dois pintos.
Entre os produtos, foram recolhidos 343 CDs pirateados, 59 aparelhos de celular, dois notebooks, dois monitores de vídeo, um tablet, um aparelho multilaser, seis rádios automotivos, além de 19 relógios e nove óculos e outros acessórios automotivos, como volante e lanterna. 

"A operação foi montada a pedido da Administração Regional de Bangu com a finalidade de acabar com essa feira ilegal, a 'robauto', que vende diversos produtos de origem duvidosa", afirmou o subinspetor Sidney Cassio, comandante da 5ª Inspetoria da Guarda Municipal.
Publicidade
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a 34ª DP (Bangu).
Feira fica na Avenida Marechal Marciano - Divulgação / Guarda Municipal
Material apreendido - Divulgação / Guarda Municipal
Presos e material apreendido foram levados para a delegacia de Bangu - Divulgação / Guarda Municipal