Ônibus na Avenida das Américas são alvos de criminosos duas vezes nesta quinta-feira

Dois foram presos e um foi ferido em duas ocorrências de assalto

Por O Dia

Ambas as ações aconteceram na Avenida das Américas
Ambas as ações aconteceram na Avenida das Américas -
Rio - Criminosos foram presos dentro de um ônibus, na Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira, após assaltarem um pedestre na região. A vítima acionou a PM que interceptou o coletivo e capturou os assaltantes.
De acordo com a PM, uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada e ao chegarem no local, populares indicaram um ônibus onde os criminosos teriam embarcado. A dupla foi presa com um simulacro de arma de fogo e os pertences das vítimas foram recuperados. A ocorrência foi conduzida à 16ª DP (Barra da Tijuca).
Também nesta quinta-feira, agentes do batalhão do Recreio foram acionados novamente para a Avenida das Américas por conta de um disparo de arma de fogo. Chegando no local, eles encontraram um homem ferido na perna. 
A corporação disse que dois policiais militares à paisana estavam no local quando o criminoso tentou realizar um roubo. Houve um confronto com os militares e ele foi atingido. Uma pistola calibre 380 foi apreendida e a ocorrência segue em andamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários