Segurança Presente será lançado em Nova Iguaçu nesta sexta-feira

Programa inicialmente será no Centro, e posteriormente se expandirá para os bairros de Austin e Miguel Couto

Por O Dia

Prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, e governador do Rio, Wilson Witzel
Prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, e governador do Rio, Wilson Witzel -
Rio - O programa Segurança Presente, do Governo do Estado, vai chegar a Nova Iguaçu nesta sexta-feira. O lançamento será às 8 horas na Praça Rui Barbosa. O programa atuará no Centro, e posteriormente se expandirá para os bairros de Austin (18 de outubro) e Miguel Couto (6 de dezembro).
A operação funcionará diariamente, das 8h às 20h, e atuará no centro comercial da cidade, incluindo as ruas Cel Bernardino de Melo e parte da Via Light.

A operação contará com 96 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas e três assistentes sociais que farão atendimentos na base. Além disso, todos os dias serão disponibilizadas 37 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga.
O lançamento será realizado pelo governador Wilson Witzel com o prefeito do município, Rogerio Lisboa.
A implementação do programa será feita a partir de uma parceria com a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), que irá financiar o Segurança Presente em todos os municípios da Baixada Fluminense pelos próximos quatro anos. 
Na quarta-feira, o governador firmou a ampliação do programa Niterói Presente com o prefeito Rodrigo Neves, no centro de Niterói.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários