'Minha família continuará de pé', diz Flordelis após novas revelações sobre morte de pastor

Deputada disse não acreditar na possibilidade de ser presa e quer se mudar

Por O Dia

A deputada federal Flordelis
A deputada federal Flordelis -
Rio - Em meio a escândalos envolvendo a morte do marido Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD) afirmou que continua acreditando nos valores de sua família. Em entrevista ao portal Pleno.News, ela diz que não acredita em sua prisão e que sua família continuará de pé após novas revelaçõs sobre o homicídio do pastor.
Ao ser questionado sobre a relação com os filhos por causa dos depoimentos divulgados, que podem comprometê-la, Flordelis diz que a situação ganhou uma maior profundidade, mas que todos as declarações já existiam.
"Estes depoimentos já existiam. Apenas foram expostos agora para a mídia. Mas já existiam. Não são tantos filhos que estão me comprometendo. É que a proporção com que sai na mídia tem uma dimensão muito maior. E dá a entender de que são muitos", defendeu.
A deputada conta que pretende sair da casa onde vive atualmente, em Pendotiba, Niterói, na Região Metropolitana do estado. Ela irá se organizar com a família para deixar o local.
"Quero muito mudar de casa. Isso é um sonho. Quero muito mesmo. Mas como vou administrar minha mudança, como vou administrar minha família. Isso só vou poder dizer depois porque não farei isso sozinha. Vou fazer com todos os meus filhos juntos, ouvindo cada um deles" conta.
Ao falar sobre a possibilidade de ser presa, Flordelis diz que não acredita nessa hipótese e alega ser inocente.
"Eu não acredito na minha prisão, porque sou inocente. Acredito no trabalho da Justiça e do meu advogado que está sendo orientado por Deus e de todos os advogados que estão trabalhando comigo neste caso. Acredito muito naquilo que eu canto. E tem uma canção que lancei no ano passado que diz 'Eu sei que está doendo, mas Deus está vendo. Deus vai levantar você. Está luta não vai fazer você parar. Vai passar'", disse.

Comentários