Mulher morre após acidente com van na Zona Sul

Veículo transportava oito passageiros. A 10ª DP (Botafogo) acionada para apurar as circunstâncias

Por O Dia

Bombeiros foram acionados
Bombeiros foram acionados -
Rio - Uma mulher morreu após se envolver em um acidente com uma van, na madrugada desta segunda-feira, na Praia de Botafogo, Zona Sul do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Josefa Francisca da Costa, de 57 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. O veículo transportava oito passageiros – dois seguem internados e cinco já receberam alta.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 2º BPM (Botafogo) foram acionadas para um acidente de trânsito nas imediações da Praia de Botafogo. Chegando ao local, os policiais constataram uma van acidentada com oito ocupantes. A área foi isolada para o trabalho do Corpo de Bombeiros e a 10ª DP (Botafogo) acionada para apurar as circunstâncias do fato.
Em nota, a Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), órgão da Secretaria de Ordem Pública (Seop), informou que a van era cadastrada na Prefeitura e tinha autorização para realizar o transporte remunerado de passageiros. A coordenadoria informou que já notificou o permissionário para que compareça ao órgão a fim de apurar as circunstâncias no momento do acidente.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários