Reprodução simulada da morte do pastor Anderson do Carmo será no dia 21

Polícia intimou filhos da deputada Flordelis na residência do casal e no Ministério Flordelis nesta terça para participar da simulação do crime. Parlamentar deve ser notificada na sexta

Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Em São Gonçalo, um outdoor do Ministério de Fordelis exibe foto do pastor Anderson e da deputada
Em São Gonçalo, um outdoor do Ministério de Fordelis exibe foto do pastor Anderson e da deputada -
Rio -A Polícia Civil marcou para dia 21 de setembro, às 21h, a reprodução simulada do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD). A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo intimou, nesta terça-feira, quatro filhos na residência do casal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, para participar da simulação: Carlos, Cristian, Gabriela e Annabel. Na igreja evangélica da família, o Ministério Flordelis, no mesmo município, foram intimados o filho André e os netos Rafaela e Ramon.

Outros membros da família ainda serão intimados quando retornarem de Brasília, incluindo a parlamentar, os filhos Adriano e Isabel e a nora Marcelle. A expectativa é de que todos cheguem ao Rio na próxima sexta-feira. A deputada não foi intimada nesta terça-feira porque estava fora do Rio.

Duas horas antes da reprodução simulada do crime, no mesmo dia 21, às 19h, há uma vigília agendada no Ministério Flordelis com a participação da deputada federal e outros pastores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Em São Gonçalo, um outdoor do Ministério de Fordelis exibe foto do pastor Anderson e da deputada Reprodução
Policiais estiveram no Ministério Flordelis e na residência da deputada nesta terça-feira Divulgação

Comentários