Mais Lidas

Homem é preso após matar cliente de mercado na Baixada

Outros dois envolvidos no crime ainda não foram identificados

Por O Dia

Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) -
Rio - Um homem identificado como Carlos Eduardo Freitas de Oliveira, foi preso na manhã desta quinta-feira, no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de matar o cliente de um mercado. O crime aconteceu após uma discussão, no último dia 15. Outras duas pessoas envolvidas no assassinato ainda não foram identificadas. 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Marcus Vinícius Alcântara da Silva, discutiu com o dono de um comércio em Duque de Caxias, no momento de pagar pelas compras. Após a confusão, o proprietário do mercadinho, foi até a sua residência pegar duas armas de fogo e na companhia de Carlos Eduardo e de um terceiro homem, assassinaram o cliente.
Ainda segundo a corporação, Carlos Eduardo é amigo do dono do mercadinho e por conta disso participou do assassinato de Marcus Vinícius.
A DHBF segue com as investigações para identificar os outros dois envolvidos no assassinato.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários