Mulher dá à luz em estação do BRT

Pequena Nauoni nasceu dentro da estação Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Por

Equipe do BRT visita mãe e bebê que nasceu dentro de estação
Equipe do BRT visita mãe e bebê que nasceu dentro de estação -

Com pressa para vir ao mundo, a pequena Nauoni nasceu dentro da Estação Lourenço Jorge, do BRT, na Barra da Tijuca, ontem pela manhã. A mãe, Natália Nascimento, de 28 anos, estava em trabalho de parto desde a madrugada e pegou a linha 35 (Madureira-Alvorada/Parador) para ir até a Maternidade Leila Diniz. Mas, quando desceu na estação, a gestante sentiu as contrações fortes e o parto teve que ser improvisado no chão do local.

"Todo mundo começou a me ajudar. O pessoal do BRT ficou ao meu lado e chamou uma ambulância, mas não deu tempo. O jeito foi fazer força e deixar a bebê nascer", lembrou Natália.

Uma técnica de enfermagem, que seguia para o trabalho e estava na estação, conduziu o parto improvisado. Quando os bombeiros chegaram, mãe e filha foram encaminhadas para a Maternidade Municipal Leila Diniz, onde devem ficar até amanhã. As duas passam bem.

Além de Nauoni, Natália tem quatro filhos. Moradora da Cidade de Deus, conta com a ajuda do marido e da mãe para cuidar da família. Na urgência em sair de casa, esqueceu o enxoval da bebê. Mas, na tarde de ontem, a mãe recebeu roupas de presente para o bebê da equipe do BRT.

Galeria de Fotos

Equipe do BRT visita mãe e bebê que nasceu dentro de estação Divulgação
Gigiane ao lado dos filhos Samuel e Sara: visita no hospital Reprodução/Internet
Funcionários da prefeitura começaram o replantio esta semana Divulgação

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro