Briga entre PMs em bar deixa um deles morto na Baixada

Uma terceira pessoa que estava no local foi atingida por bala perdida

Por O Dia

Caso aconteceu na noite desta sexta
Caso aconteceu na noite desta sexta -
Rio - Uma briga entre dois policiais militares, na noite desta sexta-feira, acabou com a morte de um deles e deixou uma terceira pessoa ferida, vítima de bala perdida, em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A discussão foi entre o soldado Jeferson Luiz Gonçalves, que morreu no local, e o soldado Emanuel Alisson de Albuquerque, que foi baleado no braço esquerdo, mas sobreviveu. Os dois estavam de folga.
Adauto Santos Neves, de 32 anos, não estava envolvido na na discussão, mas foi baleado nas nádegas e na mão esquerda. Assim como o soldado Albuquerque, ele foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). De acordo com a prefeitura do município, ambos estão com o quadro de saúde estável.
De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu pouco antes das 20h, em um bar que fica próximo à Universidade Iguaçu (Unig), na Rua Antenor de Moura Raunheitti. A discussão com troca de tiros começou após Jeferson, quer era lotado no 20º BPM (Mesquita), conversar com a namorada de Emanuel, da UPP São João.
Uma mulher que estaria com um dos PMs ficou desesperada após a troca de tiros; confira!
Quem estava no local relatou o momento de tensão. "Doideira esse tiroteio", comentou um, pelas redes sociais. "Mataram um outro policial aqui. Até quando senhor?", lamentou outro.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e estiveram no local.
"A perícia já foi acionada e testemunhas serão ouvidas. Diligências estão sendo realizadas e a ocorrência está em andamento", a Polícia Civil informou, em nota.

Galeria de Fotos

Caso aconteceu na noite desta sexta Reprodução / Internet
Briga entre PMs deixou um policial morto em Nova Iguaçu Reprodução

Comentários