Morre PM baleado na cabeça durante abordagem em Benfica

Leandro de Oliveira chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos

Por O Dia

Militar foi baleado próximo a Estação de Triagem
Militar foi baleado próximo a Estação de Triagem -
Rio - Morreu, na tarde deste sábado, o policial militar que foi baleado na cabeça durante um patrulhamento próximo a Estação de Triagem, em Benfica, Zona Norte do Rio. Leandro de Oliveira chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. 
Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) realizavam patrulhamento quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Ao realizarem consulta, foi constatado que a moto era roubada. No momento que os agentes estavam realizando a abordagem, disparos foram efeituados contra os militares possivelmente de uma localidade conhecida como Morar Carioca.
Leandro tinha 39 anos, era casado e estava na corporação há oito anos. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
Operação em Triagem e denúncia de moradores
Moradores denunciam que, após a morte do agente, policiais estariam invadindo casas da região. Segundo relatos, militares teriam agredido moradores, usado spray de pimenta e jogando bombas por todo o local. Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou. 

Comentários