Homem é preso por tráfico de drogas em Copacabana

Homem foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), onde ficou detido por tráfico.

Por O Dia

Material apreendido
Material apreendido -
Rio - Agentes do Programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prenderam um homem que vendia drogas na Avenida Atlântica, em Copacabana, na manhã deste domingo. O homem foi flagrado com cápsulas de cocaína e maconha. Ele foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), onde ficou detido por tráfico.
Há dez dias, um outro suspeito foi preso pelo mesmo crime na Rua Almirante Gonçalves, também em Copacabana. Com ele, foram encontradas porções de maconha e crack. O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema).
Em agosto, no mesmo bairro, um homem e uma mulher foram detidos por tráfico e porte de drogas. As equipes encontraram maconha e "cheirinho da loló" com a dupla. A ocorrência foi encaminhada para a 12ª DP.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários