Disque Denúncia chegou a oferecer R$1 mil por informações que levassem a captura do criminoso - Reprodução / Portal dos Procurados
Disque Denúncia chegou a oferecer R$1 mil por informações que levassem a captura do criminosoReprodução / Portal dos Procurados
Por O Dia
Rio - Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência prenderam Gerceli Aguiar, de 38 anos, conhecido como Faraó, e apontado como um dos líderes do tráfico de drogas, no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Ele foi capturado dentro de um táxi, na Avenida Binário do Porto, na Região Central do Rio. 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento na Região do Porto quando desconfiaram de um táxi com cinco ocupantes. Os PMs realizaram a abordagem e encontraram o criminoso dentro do veículo. Contra Gerceli havia um mandado de prisão por associação para o tráfico. Ele também faz parte de um grupo que atua na comunidade da Providência.
Publicidade
Ainda segundo a PM, o preso é irmão do outro criminoso Binho do Engenho e ambos seriam os principais nomes do tráfico no Chapadão.