Mulher é baleada ao ser confundida com informante em Nova Iguaçu

Agentes do batalhão da área foram acionados após vítima dar entrada em UPA

Por O Dia

Baleada deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares
Baleada deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares -
Rio - Uma mulher baleada, sem identificação, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira. Uma equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para o local e a paciente afirmou ter sido ferida ao ser confundida com uma informante em uma boca de fumo, da comunidade inferninho. A ocorrência foi encaminhada para a 56ªDP (Nova Iguaçu)
De acordo com a PM, agentes foram informados pela baleada que a mesma já trabalhou para o tráfico de drogas, mas que não é mais ligada à atividade criminosa. Ela teria ido à comunidade para comprar entorpecentes para consumo próprio, os traficantes locais teriam então, acharam que a mesma teria ido ao local para buscar informações. Ainda segundo a PM, a mulher disse que ela foi agredida e atingida de raspão na cabeça por uma bala.
A equipe foi até à 56° DP (Nova Iguaçu) para tomar as medidas cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde da baleada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários