Incêndio em caminhão interdita acesso para Ponte Rio-Niterói

Acesso pela Avenida Brasil segue interditado

Por O Dia

Caminhão de lixo pegou fogo
Caminhão de lixo pegou fogo -
Rio - Um caminhão de lixo pegou fogo, no início da tarde desta quarta-feira, no acesso à Ponte Rio Nitéroi pela Avenida Brasil, no sentido Niterói. Segundo informações, um acidente entre uma moto e o caminhão causou o fogo. Por conta do acidente, o acesso pela Avenida Brasil segue interditado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado e ajudou no combate às chamas. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. 
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), por conta do bloqueio, a melhor opção é seguir para a Francisco Bicalho e acessar a Ponte pelo Gasômetro. Há reflexos no trânsito da Avenida Brasil, sentido Centro, a partir de Manguinhos, e na Linha Vermelha, também sentido Centro, desde a Maré. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários