Rio terá chuva moderada a forte a partir da noite desta quarta

Para esta quinta-feira, permanece a previsão de céu encoberto, com chuva fraca a moderada, ocasionalmente forte

Por O Dia

Praia de Copacabana
Praia de Copacabana -
Rio - A cidade do Rio terá chuva moderada a forte a partir da noite desta quarta-feira, segundo o Sistema Alerta Rio. Tempo segue instável devido a fortes ventos em altos níveis da atmosfera, somados à umidade. Para esta quinta-feira, permanece a previsão de céu encoberto, com chuva fraca a moderada, ocasionalmente forte. Ventos devem variar entre fracos e moderados (até 51,9 km/h). Máxima será de 23ºC e a mínima de 16ºC.
De acordo com o Alerta Rio, a previsão do tempo indica que os maiores acumulados de chuva irão ocorrer entre a noite desta quarta e a noite de amanhã. No entanto, a partir de sexta-feira (27) a nebulosidade diminui e o sol deve ficar entre nuvens. Porém, a passagem de uma frente fria pelo oceano deve provocar rajadas moderadas de vento (18,5 km/h a 51,9 km/h). A partir da noite de sexta, há previsão de chuva fraca a moderada, mas isolada.

Ao longo do sábado e do domingo, o transporte de umidade mantém a nebulosidade. Há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer hora do dia. No domingo, a chuva começa a perder intensidade.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários