Iza será rainha de bateria da Imperatriz em 2020

Cantora foi convidada pelo presidente da escola de samba que desfilará na Série A

Por O Dia

Cantora Iza. Divulgação
Cantora Iza. Divulgação -
Rio - O dia de ontem foi de muita festa para a Imperatriz Leopoldinense. A escola de samba, que em 2020 desfilará na Série A, anunciou a cantora Iza como a nova rainha de bateria para o Carnaval. Em nota, a agremiação informa que a coroação ainda não tem data marcada, mas o clima já é de comemoração em Ramos, bairro da Zona Norte que é sede da tradicional Verde e Branca.

Criada em Olaria, bairro vizinho a Ramos, Iza começou a chamar a atenção do público na internet, com releituras emocionantes de canções clássicas. Depois, emplacou vários sucessos, como ‘Pesadão’, ‘Ginga’ e ‘Dona de Mim’. Atualmente, ela é uma das técnicas do ‘The Voice Brasil’, reality show musical da TV Globo.

A cantora foi convidada para o posto a pedido do presidente da escola, Luizinho Drumond. Antes de Iza, musas como Luiza Brunet, Luciana Gimenez e Cris Vianna brilharam na Sapucaí como rainhas da Imperatriz. A última a ocupar o posto foi a oficial do Corpo de Bombeiros Flávia Lyra.

Em 2020, a escola de Ramos vai para a Avenida com ‘Só dá Lalá”, releitura do enredo campeão de 1981, em homenagem ao compositor Lamartine Babo, falecido em 1963. O carnavalesco será Leandro Vieira, que também assinará o desfile da Mangueira no Grupo Especial. Rebaixada este ano, a Imperatriz será a quinta a desfilar no Sábado de Carnaval.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários