Duas mulheres e uma adolescente são mortas a tiros na Baixada

Andressa Soares Lima Domingues, Ingrid Rocha de Souza e Stéfani Rocha Moraes estavam dentro de um apartamento quando um homem invadiu o local e atirou contra elas

Por O Dia

As três jovens estavam em casa quando foram assassinadas. Crime ocorreu na noite de quarta-feira
As três jovens estavam em casa quando foram assassinadas. Crime ocorreu na noite de quarta-feira -
Rio - Duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros, na noite desta quarta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Andressa Soares Lima Domingues, de 20 anos, Ingrid Rocha de Souza, 19, e Stéfani Rocha Moraes, 15, foram assassinadas dentro de um apartamento na Rua João Ribeiro, no bairro Vila Centenário, por volta das 19h30. Stéfani e Ingrid eram irmãs.
De acordo com testemunhas, um homem armado invadiu o imóvel para matar uma delas e acabou atirando contra as outras duas.
Agentes do quartel de Nova Iguaçu do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte das três. PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) também estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que fez a perícia e está responsável pelas investigações.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e o paradeiro do assassino.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

As três jovens estavam em casa quando foram assassinadas. Crime ocorreu na noite de quarta-feira Arquivo Pessoal
Caso aconteceu na Vila Centenário Reprodução / Internet

Comentários