Por

O BRT vai fazer alguns ajustes na operação para os próximos dias úteis em que acontecerá o Rock In Rio. A medida tomada pela concessionária acontece após passageiros realizarem uma manifestação na última sexta. Falta de articulados operando em linhas exclusivas para o festival, superlotação e presença de ambulantes foram as principais queixas.

Segundo o BRT, entre as medidas que serão tomadas estão a contratação de mais orientadores de público, solicitação de reforço na segurança e estudo de demanda específico sobre esse primeiro dia para avaliação das necessidades de remanejamento da frota.

De acordo com a concessionária, nenhum veículo destinado à operação regular foi deslocado para o público do Rock in Rio. Sobre a superlotação, o BRT informou que o evento acarreta um aumento de demanda de cerca de 10 mil passageiros, por hora, entre 17h e 19h.

O festival segue hoje com Ivete Sangalo abrindo o Palco Mundo. Na sequência, os grupos Goo Goo Dolls e Dave Matthews Band se apresentam. Bon Jovi encerra o terceiro dia de Rock in Rio.

Você pode gostar
Comentários